Biografia - Luizinho Bastos

Você vai conhecer e se emocionar com a história desse artista literato que nasceu com uma grande missão: escrever, declamar, comunicar,exaltar o belo,viajar pelo universo imaginário para fazer da literatura a sua razão de viver.

Um homem simples, sensível, sonhador, idealista, amigo, perseverante, que entre sorrisos e lágrimas, superou todos os limites para publicar e comercializar seus livros,sempre criando belíssimos texos que são apreciados por leitores de todas as faixas etárias no Brasil e exterior.

Reconhecimento

Com uma brilhante trajetória e cada vez mais conquistando espaços e leitores no mercado editorial, esse caçador de sonhos, viajante de longas mudanças, batalhador e vencedor, chama-se Luiz Carlos Bastos de Oliveira - escritor, poeta, compositor, palestrante, freelance, declamador e consultor editorial, LUIZINHO BASTOS.

Membro da Academia de Letras da Grande São Paulo, ocupando a cadeira n° 27, patrono Jorge Andrade - posse realizada em 31 de maio de 2012. Membro da Academia Popular de Letras de São Caetano do Sul.

Separamos detalhes dessa história em 3 capitulos

A infancia O despertar O vendedor